sábado, 29 de novembro de 2008

boné novo, camiseta nova, pijama novo pra mainhá =]~

.. woow.acordo 13h. niver da mah.:/ pa varia nao vo [assim como em qlq festa e tal], ligo pa ela avisando disso. parecia keta, sei la,;S. tbm neh, nem atendi as trocentas chamadas dela no meu aparelho móvel! keria i , ma nessa escala de serviço. fika IMPOSSIBLE! x]. taaah, neteio um poko, ouço musica no volume 40, o maximo q o radio suporta neh oiahdoiad. ouvi musica, papai liga dizeno pa eu leva os filme. blza. como tava com money in da bank, decido na loka ipo Polloshop. claaro, soh depois de te idona locadora, teve negocio dos irmao lah, sohCARRÃO NIGGA! desde Toyota Corolla a Jeep Grand Cherokee, Fusion, Sentra, Megane, Stilo Abarth, Jetta! dpois de volta da locadora, tomo banho, me arrumo e vo po SHopps. a principio ia ve a Izah tbm mas ela deu pa trás ¬¬ HAHA. azar dela. fui la, encontrei ainda a Jeh, do Plix, dei uns rolezin basico, tirei uns troco e comprei um pijama pa main=]. axo q ela vai gosta. dpois um bone pa eu e uma camiseta na mema loja. vendedor super simpatico ;D. comi uma pizza, recarreguei o celu, ee fui embora. resultano nisso 4 cupons pra concorrer a um Citroën C4 Pallas! EU VO GANHA ELE =DD ..uns 20min no ponto esperano o onibus, o baaasico! recebi umas msg de sei-la-quem, mas dpois descobri ;] . ctza q era a manu, tempo da praça, ja visitei, era lora.. ;D HEHE'. mamain ligo no meu celu perguntano onde eu tava [ela tinha ido vacina a negaiada nos bairros], cheguei em ksa era 19h40. ela, 19h. ;x . suce, nem falei do pijama pa ela, ela nem viu nem desconfio. come otraa pizzona dpois, e só zorra e durmi! :]

Nenhum comentário: