terça-feira, 4 de novembro de 2008

o segundo passo.!

aaah. pa varia mais um dia acordando atrasado; chego 7h05 no service. saindo daki com o parador q passa na 'praça' às 06h05; dia sucegado; eu e o laudemir soah; tenta cochila lah eh facil IODAHI. jogamo minigame q o vigilante deixo ali; povin da Indel [inclusive os q ia direto no Agua Verde] foi limpa as pichações. mas vai demora mto ainda; :S nem 15% ta limpo. esperamo o Gilvan o dia intero e nada do rapaiz!. td bem, o Laudemir saiuu era 18h. nem liguei neah, pq eu cheguei atrasado ^^. 16h e poko a minina da AutoEscola liga pa ieu; diz q eh pa eu pega um protocolo laaaah na auto escola memo. pa pode tira as foto no Detran. sinal q eu so alguem decente; DHAIODHAOID. duro eh ter q ir SABADO =[. trocar? chegar depois? e agora?! sei la. peg ao papel amanhã né. 18h45 seu Pedro chega e eu pino direto po Term do BundaVista. correndin pego o ligerinho lah. 19h ja to na praça. eu burro, em vez de pega o rapidão ali [tinha banco sobrando] fikei esperando outro [que chego era soh 19h20], resultado. 20h10 em ksa chegando a pé. na próxima eu ja não cometo a mesma idiotisse :D

Nenhum comentário: