quinta-feira, 20 de novembro de 2008


acorda normalmente e pega o busão. sim o cartão carregou! HEHE' ; vo po centro, compro o trident faço o caminho por trás do largo, antes de entra na VN, de cara vejo um Citroën C4 Pallas *--* , dai jah eh 6h50 chego no serviço com o Severino já na porta do bagui; dpois chega o Osnei [ultimo dia q vi ele, pq segunda o Everton ja volta e sexta eu to de forgs], ele sobe, eu fiko ali dia intero anotando placa de carro pa varia ;B idAHOD ovi radin do mp4, pq sabe Deus oq aconteecu co rádio oO', da nada eu supero soh mais uns 4 dias de duro trabalho! ajudei uma véinha e sua filha [provavelmente] a i n ponto de onibus atravessano pelo estacinamentoo hehe.. 6h50 tbm o Severino vorta á ativa HEHE, perguntando se eu arrumei lixo ah vai se fude se i nda de lixo ;x iAHIDOAHID nao so da top service :P~ , volto pelo memo caminho vejo pokinhs carros de luxo, uma SW4 estaciaonada ^^, compro uns docin ali no largo [eh dia de feeira], pego garoa, ouvindo nirvana e p.o.d.! HEHE, pego o parador [se arrependimento matasse, mas vi uma lorinha q MEU DEUS! tbm neh, tava co papis executive ;x, e vi tbm um 300c touring aguardando na fila pa se 'lavado' ;b] chego no terminal claro q o bonde ja vazo venho a peh pa casa, e a arvinha de natal ta na janela :D HEHE'. vi as novas fotos do Ford Fusion versão reestilizada, steeeeelo demais ;D..
amanhã ve a Anny ;x ve no q vai dá *-*

Ps: saiu a nota do enem, e o medo de ver é grande, maaaaaas.. ahh dpois eu vejo OAIDHOIAD

Nenhum comentário: