segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cayenne Turbo S, Mustang GT, 300C

o dia começo com o proposito de eu i pa Mah*. cedin nao deu, foi q eu acordei 11h, liguei pa ela, a main dela disse q ela ia trabaia; suce; ia no cool procura umas vagaba. iuhiuHIUSD; dpois ela me liga, 11h30. aavisano q eu podia i . suuuuuuce. levei as chave pa main e 12h tava pegano bonde pa i po Xaxim; ctba/piraquara, inter2, 13h30 eu chego la. o pai dela de cara seilaopq ;S, ma entro na casa dela, tomo umas pepsi ;x gope naqueles tãopei gostoso, tanhepu e pachu em mim, huhu AMO², dpois ela vai trabaia, eu vo po Hauer/Estação.. [só de olho nas concessionárias de lá. fiko vesgo haiuh] xego la vo la compra um Ovomartine, vo pa Americanas, vejo um 300C 1:32, guardo ele no fundão la.. vejo na frente da Lima Hobbies uma loja de ropas bem Steelo ;P babeeei mes agora q me espere! HAHA ai eu vou na Lima Hobbies depis de tanto pensa em ql leva, compro o Porsche Cayenne Turbo S [$500k], volto pa Americanas pa pega memo o Chrysler 300C Hemi® [essa versão não está à venda no Brasil].. e tbm pa pega a oportunidade pego o Ford Mustang GT [$..? não sei o preço, embora tenha visto um pretão rodando na hr de i embora], encontro a Samantha la tbm :} q ta trabalhano numa loja de ropas lah ^^ .. ai vo ve o povin na Livrarias Curitiba.. ja tão arrumando a papelaria HEHE', saudade de lah, bleeeeeeeeeeeeeeeeeeee :/ .. dai vo embora, acaba a luz aki qdo eu to tomando banho HEHE' que la pelas 9h voltou ^^..

Nenhum comentário: