segunda-feira, 10 de novembro de 2008

atraso em dobro, nego!

éé. foi assim memo! mamain me acorda era 7h50. O QUEEEE! PERDI O HORÁRIO PORRA! [calma, o Laudemir tava lá =p inda bem haha] detalhe: ela tbm estava atrasada. UWAWAUWAWMAUWH; num soh eu q me f%$!! blz, vo po serviço, pego onibus sussegadin, detran e tal, passo na frente da decastromultimarcas e vejo nada mais nada menos q o 300c [obvio, me esperando pa compra $$ MAUWH] e antes ainda uma BMW 325i cooooooooooooooooooisa mais lindaaaaaaaa babei; 325i + 300c um do lado do outro não é todo dia q se ve *-*.... hehe. desço do terminal boa vista vej um anuncio la no outdoor: 12° salão do automóvel 2008 em curitiba; expo unimed *---* HEHEHE' ai eu vo po serviço sucegadin, la ta o Laudemir sumidaço sei la aonde; axou q eu nem vinha; diAHIODHAIODHA; tbm nem reclamo; e nem confirmamo o posto [ta loko confirma as 9h15 da manhã a Geniana me fQ%@$ aiuahio; ahh o thiago nem foi neh, de folga e tal ;S hiaUAHD. ai nem duirmi lah tbm nem deu, pq tinha mais gente, diAHID pq sabado aproveitamo HEHE'; de manhaã junto com a Dona Paulina fikamo falando sobre morte, terror na millenium, ibiza, coisa ruim etc ;SS dai dpois a Dona Paulina se revolto pq mijaram fora da privada e tal [po ela q limpa td o prédioow] ..ai almoçamo sucegadin [laudemir compro pepsi pa eu pq eu so o chefe neh HAIUDAHUD].. ai passo a tarde suce, ovino ouro verde easy FM , dpois chuveu um Muito :O caralhoooooooooow. pancadão HAIUHA. dai paro, o Polaco pediu intera pa compra uns pão e umas mortadela [diliça.!] UIAHAMWUIAIW; dpois na cozinha detonamo os pãozin cas mortadela, junto com o pessoal do DG, dpois o Laudemir foi embora, 6h neh, eu dexei nao vo zua co cara, ele vai se gerente por 2 dias ;O hehe; qm pode pode, qm não pode hj se tornará um amanhã ;) HEHE. ah, 5 pas 7 xega o véio q ainda me xama de desanimado [claro, fdp desanimado pq vc NÃO CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA PA ME RENDE! :@] . dai pego o vermeião no Boa Vista, Cabral Inter 2, busão socaaaaado de gente, nao parava de sai loko dakele busão meo! ai eu entrei, espremido, vejo oEvandro lá, babo um poko encarando a Divesa por 20seg *------------------------------* [confesso q eu ja fui lah compra meu Ram 1500, e meu 300c hoho!] , desço no Detran com mta dificuldade [e óia q ainda tinha akeles vendedores de cobertas com akeles carrinhos kerendo entra no onibus HAHA'], bato um papin com o Evandro [fdm ta na Aeronáutica :D, parabéns meu peahzin, amigo de infância ^^ hoho, conversando sobre aviões, paraqudismo etc, até o bb, q ele desce; dai eu vo ateh o terminal, [desço pa volta a pé né] mas eu vi a gaby [monga] cum otro mané lá diahIODH ;P tadinhaaa dpois vem se descupa por msn daiohd ma nem me importo :B, vo no total, compro uma fanta, venho bebendo até aki em casa [a pracinha va-zia!]. xego em casa e só baby :D

ps: ultimamente babando pelo Sony Ericsson Walkman W880i =B'

Nenhum comentário: