sexta-feira, 7 de novembro de 2008

tá avisado.. mas pra fazer extra também, tá?!

Ahaaaaaaam. isso ai q vc leu. Até pq antes eu joguei um jéguiéss no ps2, isso ateh as 3h. as 8h20 o tel toca, nem atendo né, [preguiça, DIADEFOLGAPORRA!] mas dpois o celu toca. vejo iniciais "78".. pfffff. lá vem! Sr Osnei ligando pra mim fze extra na Jesuíno [nao conseguiu ngm?] pq o Marcelo faltou sem avisa [q retardado haha].. blz, 9h saio daki la pelas 10h to lah, com o Seu Dolglas puto da vida! qm manda fze de noite; DOPAMDOPAMOD. blz, dia meio q sucegdin lah, fora uns probleminha de eu nao kere anota nome de ngm [normal! haha], de eu num liga po RH pa avisa q tem gente subindo [MAUWAHUWAHW. eu ligava antes], de eu talvez i no col da milah e sabe q ela nem foi istuda [beleza memo!]. do nada vejo uma morenaça :B dilicia! . e vejo q conheço. aaaaaah é a carolzinha bonekinha! *----*. caralho ela eh bem linda pessoalmente [por foto nem tanto haiudh =x]. ai nainnnn; troco uns ois e txaus com ela e só tbm :/ [serviço atrapaia. mas dpis das 15h sei q ela ta fora :P], vejo tbm o maicon, do clan kebradera [requebra bum bum] lah.. e soh.. umas hr deu akeeeeeela vontade de durmi, ma num deu [pq entra fdps toda hora!] ah. e axo q a Débora saiu da otra portaria. ta um tal de Marcelo [aaah coincidencia!] lah tbm. SHUSHU; 18h30 eu pino dali, do uns rolezin na XV, vo pa Tiradentes na Lima Hobbies *----* o paraíso d qm ama carros [tipo eu?].. vejo la um Peugeot 307 stacionadin, me chamando.. ai eu vo la compra-lo. depoois do uma zoiada nos da Maisto vejo um Dodge Ram1500 . e oq eu faço? cooooompro tbm: dIAHIODAH 68 conto bem ga$to no meu ver ;) dpois ligo po papis pa marka de espera ele no coban; tiro $290 [$260 pa house, 30 pa mim] 30min dpois o encontro. santander, ele tira o $ dele, vamo no bonde imbora :B na volta vejo o 207 sedan q sinceramente, tá lindo pra caralho! *---* aaaaaaamanhã tira fotinha no detran e i trabaiá. e ADióz

Um comentário: