terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sujinho e High School

o dia começo eu acordando 12h em ponto; o relogio fez 'pii' e eu levanteeeeeeei ;b . mamain ia apresenta trabalho no serviço. suce. foi. jguei 15min de midnight club 3 e fui po pc. fikei um pokin ali, dpois eu vo pa vila. burrice foi ter ido de blusa branca [na ida peguei mta garoa, dei de cara com uma poça de lama!], sendo q 15min dpois de eu chega em ksa ja tava sol!. fora a blusa toda marromzada. blz. comprei o jornalzin soh empreogos pa ve umas 7mil vagas! qdo chego em ksa mamain chega tbm. vo na tia sonia arruma a cam dela. tomo banho, mamain no pc jgano bombinha, 18h30 vo pa auto escorla; ja tinha gente esperano la obvio, e eu la com cara de 'aluno novo'. dAHOID. a isntrutora pergunta 'pq vc nao veio ontem eric?' e eu digo 'assuntos profissionais'. hehe. meia hora de chamada, pego os negocin do detran marcando o pstycotecnico e o exame de vista pa dia 11 ;D. ee a aula foi suce, legal meeeesmo, falamo de rua, de placa, de historias, legislação, acostamento, e a instrutora sempre oiano pa mim. axo q gostou-me. oDHOAIHD. pego o livrin da auto escola e a caneta tbm. legal bem interativo. cheeeeeio dos desenho. HEHE' vo começa a lê!. no mais a aula acabo 22h peguei uma 'provinha' pa fze em ksa e tal. quitna eu volto lah. e as aulas que eu perdi? faço com a nova turma q vai começa sei-lá-quando.. na volta akela garoa de molhaa memo.. na frente do ponto do col encontro o kraka, o laco e o kevin comendo moska =]

Ps: as inc do prouni começaram ontem [24], mas não deu pra me inscrever pq nao da pa ver a minha nota do enem! ¬¬'

Nenhum comentário: