quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O retorno do que não deveria ter ido!

yeeeeeeees. dia começando suce. 12h saio da cama. dAIOHODIA ;P blza, netzinha, mamain chega e dpois decidimo oq faze da vida! jah q graças a meu Bom Deus estou com meu emprego de volta, bora compra um celu? sim, nao esses 3G, embora eu queira mto um deses ;x , mas akele celularzin Walkman q me acompanho por quase um mês minha alegre vida: o w200i bleeh, comprei, 2x, era 15h30, e ja 16h30 ja tav liberado [que chegue rapidoo!]. :D dpois tira foto co zééh, 3648734 comentarios no orKut ahoidhAI Nois eh foda! ;P, dpois i pa Auto Escola aprende mais um poko de legislação e tal, leva a provinha q eu tnha feito, e na volta de novo com akela garoa fdp ¬¬. amanhã leva o aviso prévio po Everton e admiti q eu kero voltar a ser Porteiro =]

Ps: meeeeeeeerda de ProUni q ainda nao identifica CPF! FAE, Unibrasil, Camões tão na lista ;D

Nenhum comentário: