domingo, 9 de novembro de 2008

Até 28 de outubro de 2010!

éé. acorda 14h não é facil. sabendo q faleceu a mulher do Seu Porto tbm não. não a conhecia, meus pêsames, :/ deve estar em um lugar melhor que todos nós!. mamãe foi no cemitério daí, eu tirei foto dos meus cars [tonguin memo] :B, fikei na net, ela xego umas 4h, dpois laaaaa pelas 19h sai, fikei na praça vadiano, conversano e zuano ca piazada, dai e tallllll, perto da Lan House ;XX AHAHAUAHUAHUAHUAH. falo nada [era lora auwahwu], dpois volta pa casa, ve panico, pega o jornal da gazeta pa le amanha e só! :D durmi e segunda bora trabaia e dormi mais lá; diAHIOD adiós.



É. Adeus Salão do Automóvel 2008; foi bom, carros inéditos, mta mta gente [falto eu =/], e em 2010 eu estarei lá, se Deus assim me permitir, pra prestigiar a melhor invenção q já existiu. o Automóvel!

aproveitando e manda um bjo pa paty :* q diz q vai me acompanha o blog aki.. tamo ai haiuehau =] pelo menos alguem lê isso alem de mim \o/

Um comentário:

    ρ α α т у  ⋆ disse...

*---* bj pra mim HAAHA, meu blog é acompanhado por ele, e o dele por mim :P HAHA