quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Todo mundo merece uma segunda chance

acorda no horario e ve uma ventania dozinferno cortando o rosto no ponto de onibus. em pokos minutos ele lota. e encontro o william, filho da prof maria jose, e o marcelo, mas ve ele é de praxe jah; no terminal consigo pega um banko. talvez o ultimo. HEHE. chego no centro e oq me ocorre? o sol ta afim de dar as caras.. e dize q lah em SC a coisa ta pior ;S. ain. compro uma sprite e umas balinha de goma pa passa a manhã no service; tudo sucee. passo a manhã,o Everton passo direto soh cumprimento suce memo; no almoço pego marmitex, e akeeeela feijoada [nao guentei come td. odhoai]. mais dispois sr Gilvan me liga. "iai eric como tah? suce? - opa tamo ai neh - entao ja procuro otro serviço - ainda nao hehe - ta afim de rasga akele aviso? - oooooopa rasgamo! - entao vo pensa aki e de tarde te do uma resposta; vamo precisa de vc e talz - blza". e deu. idahod. o Everton aviso dpoispa eu leva o aviso e rasga e dize q eu concordo em renuncia - no utimo dia belezura! continua trabaiano. fze ferias do ednaldo e depois do claudio [q eu fikei sabendo deste utimo pq o cleber foi la pedi pa ele assina. mas nao era o turno dele. HEHE] ..no mais o dia fikei lendo o livro de transito da high school ;D vi um Captiva paraguaio [literalmente] *-*. nao eh tao lindo qto o nosso. no ponto encontro a Amandinha [filha da Lurde] amiga de infância. ainain. relembrar... chega em ksa passa a noticia pos pais foi uma maravilha :} nada melhor!

Ps: ENEEEEEEM! NOTA SAIU! TIREI 60 NA MEDIA GERAL (48obj + 72red). \o/ evolução de 6 (seis) pontos em relação ao ano passado. eu tenho FÉ que nesse ano DÁ! nem que seja uma meia-bolsa!. mas DÁ! agora espera o CPF validar ;x

Nenhum comentário: