quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Post 100!

.. acordei direto 11h pa tira foto dos bólidos :D dihAIODH. tão no orkut jaah; soube q Barack Obama é o novo presidente dos EUA :D Parabéns nigga. dpois disso fui na Dudony/Colombo pa ve se tirava um celu pa mim. que naaaaada! precisa de 6 meses de experiência + papai pa assina o papel [papai nao fika em ksa no dia q eu fiko! :/] . suce né, vazei de lá, fui pa auto escola pega o ProtoCorolla pa i no Detran sábado 08h! [eu vo ta la 6h se dé, pq VAI TER FILA! e é dia de trabaiá; :S] dai fui no Total compra uma pizzazinha, na cléia pega coca, e dpois come! net, i na saida do col [paia demais, a karine fiko correno atras de mim, a greice tbm ;x]. dpois fui pa casa, joga 10min de Midnight 3 e um tantão de Jackass! steeeeeeelo. dpois net de vrta e amanhã bora po trampo! HEHE'

Nenhum comentário: