terça-feira, 18 de novembro de 2008

ação do dia. formata pc da tia ;]

acordei com a disposição de trabalhar; mas nao com a vontade de 4 meses atrás. é . o mundo dá voltas; peguei o bonde normalzin, lotadin, passo pela Márcia mas finjo q nm vi ;x tava com presa. HEHE' onde ela trabaia la na BrT? oO' 6h50 tava la no estacionamento; seu Leonildes fiko suce, neh, tbm 7h e poko foi pega uns negocio ca filha dele, com o seu Corsa Classic =[ . e ele se espantou qdo vio eu falando o nome de todos os carros q tavam entrando. "é que eu gosto de carro pra caralho, seu Leonildes".. eheh "entendo Éricson", dizia o senhor de 47 anos super simpático :} e assim o dia se iniciou, com o Osnei chegando super cedin tbm; [vi ele dpois soh na hr de i embora]. anota placa de carro e blablabla, ovi mix/98fm/panico [jorge cajuru tava lah, aiuehaueh bem loko memo!]/ouro verde, ouvi a musica Womanizer da Britney. foi a musica do dia, nao saiu da cabeça. leva akeeeeeela facada de paga R$2,50 em uma Coca Cola de 600ml :S td bm, eu nao sabia, mas me satisfeiz oh; o trident ajudo tbm :D . dpois das 17h o stress de sempre neh, marka trocentos carros q iam pa casa; e eu soh keria UM deles q seje :/ tah, 18h50 saio do serviço, na volta passo pelo João [dessa vez ele q finjiu q nao viu; e eu andei mais rapido q ele. ~] vo no ponto pega o de 19h20 memo, sento laaaaa na frente, chego a durmi um poko, chego in home 20h10, janto, vo formata o pc da tia e la fikei ateh agora [23h e pokin] ^^. podia cobra neh, mas eh parente suce, e eh algo super rapido de sefaze, nao da pa pilantrar =]

Ps: 10 dias pra tudo se acabar;

Nenhum comentário: