domingo, 16 de novembro de 2008

domingo sedentário (!)

ah td bem, acordei susse. tava calor até! de memo modo pego a jaqueta, me recuzo a pega mais doces :B chego no centro, encontro o rogério e os pia daki de perto [a.k.a. malokeraiada] vindo do show do sabão central ; no largo da ordem tinha mais uns. uns 50m dali mais uns rockeros anarquistas! woooooow; ando por volta da BrT pa ve se axo algo 'aberto'.. q naaaaada ;S td fechado, q cuh, .. vo no posto encontro o Leonildes fuçano o celu dele. bato um papin e ele se vai. e eu soh com 2 pedaço de pizza pa come durante 12h de turno :S [burro, rejeito os docin!] . ah e nao tomei nada tbm! sem água, sem vida, :S ptz suce, neh 12hrs morriiiiiiiiidas, sonin, procura loja ali por perto, ve o Fiat Linea woooooooow *-* é LINDO MEU, PQP, [mas eu nao compraria pq o C4 Pallas é prioridade pa mim :D], ve tbm um BMW 325i, brinka no Unozin daBrt ;P dpois chove os caraio a 4, ¬¬ na hr q eu sai tbm,akela garoinha q molha sabe? todo incharcado cheguei no largo, onde eu comprei um cachorro quente do véin lah, e uma lata de coca, deu pa engana, mas nao mato!. fui po ponto peguei busao do lado q nao gosto [do lado do cobrador, nao da pa ve os carro, exceto um outro Linea *-* hehe]. encontro o Eliseu falando da prova da UFPR [qtas greves terá ano q vem? DOIAHID] e talz, ele q feiz soh de treinero.. chega em ksa correndo de nova chuva, toma bainho pa tira a crackera, janta, ve Panico bem loko, ve a arvore de natal arrumada ;P ah compras do mês feitas!
Ps: diz a lenda que soh depois do dia 20 vai sai as nota do ENEM 2008 :S PQP paq TANTA ENROLAÇÃO, MEC?!

Nenhum comentário: