sábado, 21 de fevereiro de 2009

trampo suce no sabadão!

bora eu trabaia e tal!. eskeço o coador ¬¬ haha bleh, pego o bosão, vejo o dionisio lah, haiueha ele nem me ve [certo faiz ele.. descendo do ponto vejo um C4 Pallas fazendo a curva, um C4 VTR na ooooooooutra rua. suficiente pa me faze feliz. ganho um oculos da Mormaii do seu Douglas ;b [sei la ql a intenção do véio apdkoAKD, ganhei! no mais o dia foi suce, 5 turmas soah, mto mto mto mto tranquilo ;b. chuveu de tarde e só. uma coroa loira estaciono o C4 Pallas dela tbm la na frente. e fiko batendo um papo com o carinha q ganha gorjeta e vende uns EstaR's. o Wagner chega 18h20 e eu zarpo. na chuva.. vendo vaaaaaaarios anuncios do WTCC (H). ah eu vo, 2kg de alimento só. ajudo pessoas carentes e fiko feliz vendo os bólidos no autódromo! :D nem saihj, o Eudson arranjo uma pa ele e me troko! ¬¬ fdp. aMOPMASODPMSAD

Nenhum comentário: