domingo, 22 de fevereiro de 2009

FDS agitado VTNC!

..caraio. chego em ksa, o Eudson nem sai neh, bixona veia gasto td o dinhero sei la noq. IOADHOAID. suce, a tia sonia vem aki pa buska e uma calça com o Eudson, q me xama pa i na Marilú [/tia da dani, main do adriel.. conheci hj] toma uns gole. falei q nem ia e tall ;b [/cu doce. papai eh o utimo a dumri e umas 0h30 ela vem de novo me xama: vamo eric ? vamo! aiodhioad. visto uma calça, o ecko no pé e booooooora. pego a chave, dxo o pc ligado, ngm ouve eu sai. ai chego la ta a marilu, o cabelo, o tatu, a luh, o beiçudin la [skeci o nome do fdp] o adriel, a daniele [obvio ahaehheoia na casa da tia dela!], o alisson [magrão gente fina haiueha], e um q diz q eh gay la ma nao lembro o nome..[marcos?] .. taaaah. a noite foi resumida em mta bebedeira, [vodka, coca, cerva..], conversas dos mais variados assuntos [sexo, zona, muieh, traição, dor de cabeça, chifre], mto arrastapé [sertão, forró..] e basicamente isso x].. ateh as 4h tava suce.. dpois tatu e cabelo vazaram, ai começaram a abusa da bebida, tia sonia bem loka tbm ;b.. ai tirei um cochilo e 6h30 acordo, todo mundo dormindo [/menos o marcos e o alisson], tia sonia tava delirando no quarto lah, dai cheguei em ksa e .. capotei! sol nascendo, bela paisagem ma nao tirei foto coerente.! adhoiahdhaioda, poxa nem pai nem main sabiam q eu tinha saido se eu nao tivesse falado.! aHODIAH. tah 10h ja acordo neh, 3h de sono apenas ¬¬ ADOPAKPODKAD .. com a TIM me mandando msg q da pa manda msg/foto/video de graça do dia 22 ao dia 24 (HHHH) tah dai o dia com a parentaiada ;b madrinha chega com a raquel, uns min dpois a tia zica liga dizendo q vai vim com o rogerio, natan, michele, fabiana, e td mais aoidhaosi , umas 13h eles chegam! ai eh soh folia neh ahiduhauidha ouvi musica, e taaaal.. pego meus DVD com o diegão e devolvo os dele tb x] .lalala dai maaaais dpois a tia petrina liga.. e vem! ai fecho o dia. aiodhoiahdoia .tiro foto delas e taal.. la pelas 17h elas vao embora.. x] ai boooora detona o sorvetão de passas ao rum q ta ake \o .alalala! da Nestlé, né nego! BBB começo era 19h.. ;b ahhhhh soh isso. agora na net dpois ve panico e dormi.! e terça . carnaval. UIADHUIAHDIUAH FALO NADA MEU GURI!

Nenhum comentário: