quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

sufoco!

parecia um dia sucegadin. pa começa uma garoa chata. tive q i de jaqueta neh, nao tive outra opção ¬¬. no serviço tranquilo, umas turminhas, dai a véia [não poko boa] da M²Sys me trais akeles relatorios de contingência pa eu fika verificando ¬¬ pff nem verifico. "quarto andar, vira a esquerda", eu digo. entrevista de manhã nem teve. fiko td pa tarde. 13h negaiada da turma ja tinha entrado dai uns 50 das entrevista das 14h entraram. uns sortudos q chegaram atrasado puderam entra a 15h, onde na verdade todos haviam subido era 15h16. mais uns 60 loko la na sala D! A Gislaine fiko ali me oiano ;b coisinha mais linda! (L) depois acabo o fervo de gente, soh almocei 15h45 :S depois lancha direto! adhioad. passei a tarde vendo o results das escolas de samba. a Sangueiro foi campeã! tukidun! ♫. parabeeeens!; ahh o Wagner camarada como sempre chego era 18h25. passo na frente da levi's pa ve a calça da forum [ainda ta lah] e uma blusa tesãoparacaio na hering. por qto? pff. miseros $89,90. e parcelam em 2 vezes ainda ¬¬ eh mole? soh falto ela me xama. [me compra me compra!]. aaaaaaaah! ai sim, 18h45 tava no onibus jah, peguei o ultimo banco! \o/ [a muiehzinha q passo correndo do meu lado pego o penultimo apkepoakpoea]. tinha uma véia no bonde com um relógio D&B. Dolce&Gabanna? CTZA. ADHOIADHIA :S fdp. se era original ai nao sei!. chego em ksa 19h40. pq o de 19h16 era impossivel pega, ja q cheguei 19h26 no terminal. fikei treinando no joguinho q da pa brinka de motorista. [o controle eu tenho! \o/] aehauiehaiueh ;P. hj eh dia de aula de verdade :S vamo laaaaah neh!

Nenhum comentário: