terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

passou do MEU LADO! a menos de 30cm!!!

o dia hj foi maneiro. soh 2 turmas [o william tava numa delas, haiuehua], via a Danielle um monte de vezes *-* [gata gata eu casava! ahuidha, feiz 12h hj tadnha :/ ], instrutores todos fora [tavam no deville conversando com os bonzão da Oi], cantina fechada pq nao tinha treinamento ;~ [emagreci hj haiudhad] e o Wagner chegando 19h00 certin.. [po nem aviso ¬¬].. fui pega o rapido era soh 19h50 :S .. na fila eu vi um Mini Cooper [nem fikei afim de tira foto ¬¬ haiuha] .. um C5 [loira dentro!] .. C4 Pallas [pa varia..] ta peguei o busao.. e la perto da churraskaria q fika aberta 24h.. eu quase dormindo dpois vejo escrito ali do ladim do onibus, no porta-malas C4..! OPA! ma arrumo eh nada menos q um Grand C4 Picasso preto! *--------*. vi o painel ali, um terço de Nossa Senhora no retrovisor, um piazin la dentro [sortudo sortudo sortudo!].. o carro se foi.. o onibus alcanço ele.. meus olhos nao desgrudaram *-------------* ateh q o carro acelerou mais e foi pra frente do onibus.. ahhhhh como eu me senti bem akela hora.. dpois literalmente dormi no onibus e o cobrador teve q me acorda! adhuiad. entrei nobusao e cheguei aki com o papis :] . yes!

Nenhum comentário: