sábado, 14 de fevereiro de 2009

famiarada hj

acordo, suce.. papai e mamain chegam do 'centro' de piracity com guarda chuva de presente pa mim. akdpoAKD. tah fikei na net volto a rodada do TC, HEHEHE ja morri, ja voltei, ja peguei overdose tbm aohdia.. (6, ai tomei banho, comemo umas coxinha q a main tinha pegado do posto, me arrumo, calça da anjuss ca barra virada pa fora \o\, ants desai o diegão e o evandro vieram aki, ma nem peguei o cd com o diego, fikamo conversando e eskematizando pa semana ke vem.. e dalhe nois i la pa santa monica no niver do Leonardo [filho do Adriano].. encontro a natalia [ex amiga de sala] na ida e na volta, qdo ela desce do sãobu tbm haiuhaiuha, chegamo lah na tia geni ta toda a parentaiada sem falta ngm [exceção a claudia, o rogerio , os primo em geral e o padrinho..] ai foi uma enrolação pa começa e tal, aoidhoia dai dpois bem dpois comemo o bolo [encheu!] brigadeiros [acabaram rapidaum, mas teve nova remessa depois] coxinha [nem comi pq tinha comido de manhã oiadia] risolis [tavam do otro lado da mesa nem peguei] bolinho com queijo dentro [uma delíssia] kibe [tava baum] beijinho [nao so fã de cravo haha] e beijinho sem cravo com açucar cristal azul [uma dilíssia.. de ruim] e sooooh. adhIOAHDIA decoração do spiderman feito pela jassi :B [fiko steelo], amiguinhas da michele me cuidando [feia pa duê] dei os $100 pa tia [ela diz q me devolve em 20 dias, espera neh] e i embora no Corsa da Marielli foi demais! \o [sentei na frente, assistindo atentamente ela troka de marcha] vi um Sentra na saide de Sta Monica [oq um carro dakeles faiz aqui? se num era nem do gerente do total? o dele é cinza] eu um Jetta na frente da prefeitura [era prata bunitão, igual os q eu ja tinha visto], e sim chegamo em ksa em 10min [ouvindo no SE, victor hugo e léo e giba hoho], Corsinha Hatch 2006 quebro o galho \o\ woow. dia se encerro assim. com uma pizza detonando eu pelo fim. PAKSPDOSKD. horario de verão acabo definitivamente, mas eh assim neh, 1h a mais, aki ta contabilizando 0h+ mas na verdade oq não é.! amanha trabaia, e o daniel vai ta la, malinha sem alça ¬¬ mas suce, vamo encara o dia q vaise movimentadissimo!  MAPODMAOPMDAOPMD

Nenhum comentário: