segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

maior calorzão negãão!

acordo com dor de cabeça dozinferno :S quase choro. =/ almoço, ai vo apo$ta $2 na lotoeazy. ta lá. numeros meus e do pai. alguns parecidos, outros não. la no centro vejo o festivão de carrões, Megane, Jetta, Sentra, Civic com aro 20".. éé. nariz ameaço a sangra de novo mas eu fui mais rapido. mas ta incomodando. torce pros qlq $150mil cai na minha mão! ah meu Deus a minha vida iria mudar TOTALMENTE.. intelectualmente tbm.! Moacir (Tile) tá kebrando o piso pa coloka um novo. ^^ meio bagunçadin ake. hehe'



--------
To loooooooooouco por uma camiseta da ELLUS!. branca! ;B além da blusa da GAP ;x ahh uma calça da Levis convinha bem, UIEHIUEH. Descobri q tem lojda do Tommy Hilfiger no Barigua. *--* lelele

a carta dela tá chegando, né? :/ (L)


"Dificilmente existirá alguma coisa neste mundo que alguém não possa fazer um pouco pior para vender mais barato, sendo as pessoas que consideram somente o preço suas merecidas vítimas"

Nenhum comentário: