segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

centrão com o diegão valeu o dia.. com muita chuva!

AMWUAWA. combinei com o Diego de sair hj procura emprego [na verdade só ele iria procura. heuihe]. era pa eu acorda 7h e passa na ksa dele 8h soh q soh acordei era.. 8h20! aohdiad. e passei la 9h. pow.. desesperadão levantei, tomei banho, me vesti tomei nescau e fui.! ah tah. chego na ksa dele leva mais uns 20min ateh ele termina de se arruma. otro q tbm acordo atrasado e saiu atrasado cmg. dai vamo na sanbech e decido nao faze copia do xerox. ai descemo po terminal, encontro a mel lah *-* [gata da porra!] dai esperamo mais uns 5min chega o paradovski de 9h20. quase nao pegamo banco 10h chegamo lah no centro. ai vamo po italia, da uma oiada nas ropa da backwash, nda atraente, AOKAOKOAK, ai o diego compra um jornal de empregos lah, q soh tem mais propaganda q vaga, ai eu saio pa compra otro pa mim neh, a tia leva uns 5min pa atende, dava pa te robado ma como eu so honesto.. eu pago!.ahhhhhh sim. ai como nois vai marka as vaga? sem caneta? bora i la pa jesuino, adhoiad, fazendo um comentario breve das BMW q custa $50 conto, as serie 3 *-*. e passa por ali nda menso q uma serie 5! *-* claro, tivemo q passa sem antes de na otra backwash.. a da XV, onde as blusa ja tao com 20% de desconto! ai dopis sumatra, ai sim falo com o luiz pa pega 2 caneta. d tarde eu devolvo, diz eu. tbm vi um restaurante q aceita visa electron; bora la pros arredores do BJ, imprimo uma copia do curriculo mais 10 copias xerocadas = $1,20 barato, por se preto-e-branco neh. ai desçemo a 24 de maio, compro us cd q o pai pediu ai vamo po estacao. deixo um curriculo na urban man [precisam de vendedor!] e babo numas roupas com super-descontos.. na praça dealimentação vemo as vaga certin, subimo pa . ai akeeeeela fila, HAHA' nem vamo neh. ai.. ai fikamo com fome e procuramo uns lugarzin pa come ali na sete e.. nada. ai vamo na xv neh. no lugarzin q eu e o eudson rangamo na noite q fomo po dannys. damo uma verificada no cardapio.. CARALHO X-CALABRESA $6,80 MAIS 10% DE COMISSÃO. q tinha la? calabresa importada, diz o diego. AIODHOAI. na lanchonete do lado tinha uma garçonete bunita, e o cardapio era mais simples. $2,80? bora.! aHDOIAD. comemo, eu pego um x-egg neh, HOHO [ovãão.] tá. ai vemos o nosso pior vilao do dia. a ÁGUA! ela q nos acompanhou até a nossa entrada no parador.pq o bobo aki feiz kestao de nao leva guarda chuva.. koaKOAkao0ako tah neh, com ela ou sem ela, desceeeeeeemos de volta la po agua verde. mas no caminho me deparo com uma escola de cursos. nome? Eurodata. converso com o sr. Leandro, um dos CEO de la, provavelmetne q me atenta demais *-*. adohIA com bolsa de 50% ainda :BBB . ahh essa semana eu respondo pa ele ;B ai desceeeemo e sim deixamo curriculo na Keeper [onde soh o diego foi chamado auehaiueha pq será?], indo pa ok buck vimos mais uma empresa de RH. nome? First. a moça muito simpatica pego nosso curriculo e nois subimo pa ok buck. la vimos um Citroën Grand C4 Picasso, q eu aponto po diego como uma criança aponta pa um brinquedo. dpois passa um Grand Scénic, q nao damo mta bola. AOPDKAd. ai sim um Ssangyung Kyron ;O q o diego axa q eh um mercedes. motor de mercedes tem. ;B na OkBuck eh assim. leve curriculo com carteira de trabalho, senao eh total perda de tempo. [eles analisam pa verificar a veracidade da experiência!] como nenhum de nos tava com o documentos decidimos sair. a ultima seria a Cia. do RH, q fikava no começo da Mal Floriano mas decidimos ir embora dali duma vez. aPODKPOAD. no caminho encontro a mulher do Eusébio [nao sei o nome dela..!] . q tava comprando uns negocios po trabalho.. ai finalmente chegamo no ponto totalmente encharcado, molhado, e bleeeeeeeeh. pegamos o bonde e sumimos pa cá. depois aki em Piraquara tava suce o tempo, subimo a pé bemde boa.. no caminho a mulher da keeper liga pa marka uma entrevista po diego! o/ . boa sorte amanhã meu brother de infância! uns 15min na frente da casa do diego foi suficiente para q as águas vindas do céu nos perseguissem. assim eu vim pa casa. ;D ki travo o pc do véio. eeeeeee beleuza. consegui restaura com o Ruindows \o. hoho. Adiós, bbz!

Nenhum comentário: