sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

frio em pleno verão!

esse foi o clima hj, logo q levantei e sai de ksa. com o quarto mudado, consegui acorda antes do relogio desperta :D AUEEEEEEERA . ah trabaiei tranquilo, "furtei" a marmikent q nao deviam te levado ;D mas td beeeem HAHA'. ahh. ee.. hmm.. ohh. ADHIOAHD soh isso memo. ;b umas muieh bunita pa deabo la. a fernanda tbm. eh akela lahq minha main feiz um marketing desgraçado, ateh o william tava lah. aoidhA. o wagner demoro pa xega ma suce. compensa as 18h30 q ele tava la todo dia. iaohdoiad. voltei a pé com o tcheko e ele contano as historia de caminhaun. uhauihae ^^ eh isso nda mais . ;b detona um x-saladão e soh. e muito LEITE PURO! aaaaaaaaaaaabyyyyyyyyyyye!


ahhhhhhh lembrei. teve 'treta' hj na frente do service. tava 3 pia la na frente [eram do CC=call center], dai sei la oq eles fizeram ai desceu dois [3?] policiais das suas motokas e deram geral neles lah.. tah ateh ai td bem [eu tava dentro do posto, nao sai pq nao tenho nda a ve com oq ocorre la fora..] dai blza, eles tavam indo entra e um deles foi tenta bokeja co policial [burro!, o cara nao o policial haha], o policial pego bem forte no braço dele ai o algemo! deu pa ouvi palavras do tipo "nao desacate rapaiz", e "eu sou um oficial", tah dpois ele foi no camburão improvisado, q chego depois, ai desceu os instrutores formo akeeela muvuca ali na frente, mas o rapaz foi liberado mais tarde. sei la oq deu na verdade mas foi massa ve oq eu vi. consumiu uns 30min da minha manhã! audhauihdaiuhdaiuhd

Nenhum comentário: