sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SE FU ERIC!

é o dia começo tranquilo, indo trabaia e entrano pela porta de trais. superstição mandaria eu i na porta do meio maaaaaas..... nao foi. desço do onibus o dia parece q vai em eskenta. de fato eskento, mas teve chuva no meio tbm! sucegadin a manhã, entrevistas, uns loko kerendo i no RH, umas menina dando moral pa mim, [soh hj neh pff ¬¬], ai suce, entrevista da tarde, vo almoça, fiko apenas 10miseros minutos engolindo! ai volto lah, tah um gordinho fdp brinkano no celu: tava aki assumindo teu lugar * hãm!. tah mas valeu, tem uns curriculos ai pa vc.. e o fdp some. 5min depois o Everton liga: o Éricson, que hrs vc foi almoçar? * eu fui ha 5min atras.* se foi aonde? * fui ali na cozinha, aki perto * nao mas nao pode [e começo a fala um monte ¬¬. ] encerrou dizendo: * daki a pouco chega um supervisor pa fala com vc. uns 30min depois o Gilvan chega perguntando da situação. pergunto onde eu almocei, qto tempo eu demorei, eu expliko do aviso do "Volto Logo", falo olhando nos olhos dele! fikei só 10 minutos fora. só dez!. e a mulher q tava do lado confirma. só 10 minutos mesmo, senhor. ai ele se vai. assino ali o livro e ele some. [/tava de camisa azul, bunitão!]. ai a Débora dpois aparece ali perguntando da situação. sorte q ela me da uma forcinha pa nao piora mais minha situ :S. ai o Wagner chega 17h40 oO', liga po Gilvan q fala cmg. ericson, dmgo va la base q vo te leva po estacionamento. mando ta mandado neh, dai ligo po Cláudio pa sabe a situação dpois de mto liga-liga eh fato d q eu vá mesmo la dmgo. ai mais alem faze a escala do Edinaldo no Estacionamento.. este ultimo vai faze as férias do Fernando lá no Portão! [graças a Deus!].. e 18h30 eu vo embora, me despeço do Wagner e da Débora e PULO FORA.! Foi bom Jesuíno, mas não keria q tivesse um final assim :/ . no ponto encontro o Joca \o/, dentro do outro onibus, a Pahola, fikei pirando com ela lah falando um monte de bestera, inclusive q ela tava fikando com o Facção. AEUIHAEUIHAIUEHAEUIHAEUIHAUIEAHIUEHAUIHHAIE; morri. no SãoCriCri ela me abandona pq vo fala com o Joca. aiehioahe. po o cara eh mais amigão :B. a main liga no celu falano da situação eu expliko pa ela, falo q eh apenas isso! e dsligo; em ksa ela me da uns conselhos. dpois instalo a Web na casa da tia . vo e vorto. o Eudson nem saiu viadão. tá la na Marilú x]. se pa dpois eu vo laah. na capa da Quatro Rodas desse mes tem o C4 hatch na capa! \o/ [dividindo com Golf, Stilo, Focus e i30!]

Nenhum comentário: