quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

por um fio.

por um fio num fui pa fita hj . Gilvan vio eu na net.. ah eu tava memo aiehaueah. soooh q.. eu tava no ORKUT! ixx se eu fosse um nobb, tinha ido pa fita, sem lembra da dupla Alf+F4/Ctrl+W. aiehia =x "se eu ve mais uma vez vc na net vc vai pulá!". ¬¬ MANDAEUPULAENTÃOSEUFILHADAPUTADOZINFERNO holerite ta lah. refiz a folha ponto. seu Douglas engessado ;O. se pa agora aposenta! cansera hj. gordin fdp do CC fiko 2h la kereno fala ca Kelli ¬¬ sendo q o ramal tava errado soh dpois eu descobri mAWIUAHIWUA. comi comida meio-quente ¬¬ .. Pavone e seu Mauricio de Souza Michael Jordan foram mostra o posto po neguin da Oi. [ahh cancela o contratoo da aviso previo pa nois xama a poliservice! q eu pino de laah! (y)] apostei na lotocs. 'o pai' ganho $2 conto, ou 11 pontos iudHAUD. liquidaçããão eh tentaçãããõ mas nao tem dinheiro nos caixas nããão! :S vi um carro q nao sei a marca nem o nome. caraiooo! ;O bunitaum memo aiheiuahe. vi 2 Grand C4 Picasso prata na volta pa casa.. um Journey ;b mais 2 Jetta em Piraquara City. ta evoluindo ;D amanha eu vo na auto escola marka as aula pratica. se agiliza jah neeh!

Nenhum comentário: