domingo, 8 de fevereiro de 2009

fds de muitas emoções *---*

yes baby. fui po serviço ontem, desceno do onibus papai ouviu na radio q tinha pancadaria na osório.. eu cabrero neh haha tirei o fone e passei na fretne nao tinha nada :S err. ai trabalhei sucegadin, chuveu pacarai ;O dpoius paroou ateh sol ameaço, .. estaciono ali na rua do trampo uma BMW M3 *---------*, modelo antigo neh, mas M3 é M3! fora umas 3 325i q eu vi tbm! sr. Gilvan me liga pedindo pa fze extra mas ahhhhh dia de Balada sabadãão NÃO DA PA PERDE! ai saio 18h30, passo no banco, saco moneys! e seguindo pela XV nao encontro nda menos q a Luh ermãzuda *---* . converso com ela, ela dispensa os dois piahs q tavam com ela AODBHAIODHA dai vai cmg ateh o ponto. fiko abraçano apertando ela dpois pa encerra.. ham. ! AIODHAOIDHAIOHD ganhemo ateh balinha da muieh lah ;P ai vo embora no bonde neh.. nenhum carro q me xamasse a atenção hj fora os BMW; chego em ksa ai na cama ta ali.. DUAS correspondências q vieram direto de São Paulo *---* É LETÍCIA ELAS CHEGARAM! (LL) *-----*, soh li as cartinhas na Web pra ELA deepois .. quase emocionado ;X huehauehauhe. tah a otra nao li ainda mas vo le depos *-* Amo Lê! .. ai me arrumei e BOOOORA VICTORIA (H) eu e o Eudson descemo co Chris q pego o Pinhais, dai nois fomo compra umas bea no Sol da Serra, dpois o Chris bem loko desceu do busão dizeno q robo o onibus HDOIAHODIHAOIA comedia, dai ele volta com marmita po cobrador e tal AOIDHAOIDHA comedia memo oiADOIAHD. dai saimo daki 22h45 e chegamo 23h20 laah. ;O eu morreno de vontade de i mija e paah quase 2min no muro ali AUDIOHA. ai entramo, filão, moh lotado, encontramo o Vinah, o Alisson "Alemão" do col, daih soh piração na madruga :] dança ateh nao cai, passei do limite da con$umação [soh $10] OIADHOIA aaah nao peguei ngm ma valeu a pena a noite mtoooooo country MUSIC! ;D. dai saimo de la era 5j, comemo um Hot Dog ali e pegamo e busão e viemo (H). AOIEHOIAHE. e soooh.vi o filme 24 Horas co Jack Boeuer [o homem-propaganda do Citroën C4 Pallas *----*], ahh e só. de tarde em, ksa discansano, e o pc do pai foi po quarto dele :B AUEHAUEHAUEAH. é isso acabo. fds bom pa caralho, desde balada a ve pessoas q nao via a anos e recebe uma carta q meu coração tava contando os dias pra ler! *

Nenhum comentário: