quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

mais auto-escola e presente da titia! :D~

YEEEEEEES. fui pa auto escola hj . ia corta o cabelo antes mas simplesmente qdo pensei em i choveu --'. sai de ksa 15h30, pegando outra chuva no caminho. vo ateh de blusa, mais uns 10min esperando o Junior e booora BOLÉIA! hj eu andei sozin os 50min de aula inteiros .. pow meu ta foda akela embreagem, e o carro morre aaaaaaaltas veiz =[. ahhhhh segunda aula ainda neh, bom se tivesse um carro pa treiná. mas nao tenho. :/ .. fui ali andando pelo araçatuba dando setas, esqecendo da segunda marcha, deixa o carro morre umas 3 veiz.. ma prum aprendiz ateh q to bem.. freio devagarzin embreagem com tudo! ..qdo for parar o carro neh.. qdo axa o ponto de embreagem [as tremidinha..] , solta devagarzin e acelera devagarzin tbm..! ai vaaaai.. tira o pé do acelerador, segura o pé na embreagem até o final pa troca de marcha, troca de marcha tira o pé da embreagem e acelera de novo!. nas curvas, freia devagarzin, e nao acelera qdo for faze a curva e vira o volante rapidamente e desvira rapidamente tbm!  ..ehhhh eu aprendo. mais 13 aulas pro Junior me aguentaaah! YEEES. deu pau no pc da tia de novo, vo la formata, ma ela fika conversando com uma sobrinha dela.. ai eu saio.. 10min dpois o Eudson me chamando.. adaoid mais uns 5min ele conversando com a prima, ai sai. tento restaura o pc ma nao adianta. ai eu formato neh, perde uns negocio lah suce.. ai ensino o Eudson a comanda nakilo. ai janto, ai eles me chamam de novo!aiodhoiahd. instalo o msn, qdo to vindo pa casa, a tia me chama de novo. TCHARAAAAM! presente po sobrinho! *---*. vejo la uma caixinha do O Boticário \o/ ahhhhh.. chego em ksa e vejo. 1 Perfume [Portinari] + 1 Loção Pós Barba + 1 Desodorante Roll-On + 1 Sabonete! *------* oooooun. vo usa neh, abandona os muskzin agora. AIODHOAID. eh isso. fuiz =D

Nenhum comentário: