quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

e la se vão dois dias..

..ontem nem kis posta. ioahdia. sei la qm foi o fdp q "robo" minha marmikent ¬¬ SHIT! vo furta a otra q ta la tbm. HAHA.' ontem choveu pa varia. nao tinha otra neh. aoidhai vi uma SLK200 ali qdo tava na frente dos correios. ja a detectei bem antes e fikei parado vendo o super-inteligente do cara com o Iphone na mão :]. a chuva aconteceu qdo tava chegando no terminal, e o digo volto encharcado [se ta suado brother. aIODHAOIDHIAD] . ontem 1h00 tava na cama esperano alguem me liga pa faze extra! pow. jsuto hj q eu keria! aiodHOIA ¬¬ a loko. sabado me ligam incomodando keh ve soah? hj basicamente fikei me alugano em faze exercicio [kero engorda!] tomei 2 copao de leite puro [carboidratos ahiuahua] e soah; o diego veio aki empresta uns jogo e eu pega o meu San Andreas q ele nao me devolveu. AKOAKOAKOA. o moacir ta terminando la a area :] [finalmentz;.. e ahhhhh sim o pc ta em lugar diferente agora. assim como a camaa \o. aoishdisah qr sabe como? vai fika kereno *----*

Nenhum comentário: