segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

segunda mai lerda, mais vazia e taL!

te juro, cara. segunda mais parada, mais isolada, mais desinteressada e tal. soh 4 turmas foram trabaia hj, mais a muierada da vila rose e o dia foi soh isso. isolação, nenhum comercio da jesuino abriu, EU DISSE NENHUM.! parecia dia 1° de janeiro [/nao trabalhei nesse dia hahaha], lerdo, parado, sem nda pa fze! ainda 3 loka intregaram curriculo lah.. iashdiosh qm manda curriculo numa segunda ISOLADA MEEEEEEEEO?! xP sim existem ainda. o Eduardo chego putão davida pq ta trabaiano hj, ehhhhh nego ateh os q ganham bem se foderam hj . ADOPAJDaHIOAHOIA. incluindo o Adriano da TopService, q soh levo 2kiboa pa dona Leonir e pa dona Luzia. aiodhoiahd q cãinha. nem saco de lixo os kra tem ¬¬ soh no fim do dia q deufu po meu lado, o mala do seu Dolglas veio trabaia, ai eu tava falano ca Débora [sobre ele, yes!, fala no diabo aparece o rabo] e aparece o dito cujo la enxeno as paciencia ¬¬ eu bem suce pa amola ele, aoidhaoid mala! e ainda acesso a senha do otro pc ¬¬ VSF véio dozinferno aHDOIAH ma tah eu ganhei um Mormaii dele (H) . na saida encontro de cara um Grandis [woooooow! 3fotos\o], pena q nao eh mais importado pra cá [vende poko], ma td bem, valeu o dia ve akele carrão x]. no onibus uma Pajero Full com uma lora gatérrrrrrrrrrrrrrrrrrrima no volante, vendo DVD de algum show q nao deu pa ouvi. HAHA' eh isso. 3 dias pa volta as aulas (H) ansiedaaaaaaaade; e a mãe passo mal hj aki em ksa =/ . ahh. nao kero fala sobre isso. ahh eh isso. fuiz!

Nenhum comentário: