quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

terça-sol-torração!

yeeeeeeah; acordei no pulo! fui sem jaketa. embora com ela na bolsa [nem usei memo huaha], no centro encontramo o Marcos, q fiko feliz por ter pego o 13° dele. e o meu nada =[. compro um chokomilk no veinho e vo tomano ateh chega no serviço; nem bolacha eu levei. dia suce. soh os ralezin memo q foi. pq os bão nem apareceu. iuaha. comprei refri ca filha do carinha do restaurante.. bunitinha.. 1,68m de perna! doaHID ;P.. q issoooo.. era no cartão e tal. dia intero ligano po banco e nada de extra =[ q cuh meu. q eu fiz pa merece isso? kerem me demiti? me demitam, porra ¬¬. to perdeno o tesão de trabaia nakela BRTRASH! _|_ ta loko; ainda toma sol na cara de BRINDE ¬¬¬¬¬¬¬¬ sai de la era 18h40, vi um Mercedão SLK200 sem a capota *--* conversivel memo.. esperei u busao de 19h25, peguei sentadin e taaaaal; vi uns 3 Omega.. Captiva e tal.. cheguei no terma fui embora a peh memo pq o de 20h10saiu.. joguei GTA3 ateh agora.. na Shoreside Vale jaah.. eh isso (y)

Nenhum comentário: