segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ansiedade não mata. mas faz acordar mais cedo!

CARALHOOOOOOW; 10h da manhã juro q tava de pé! juro q tava um sol lindo lah fora ;x e eu kereno q meu w200i chegasse rapidin pa eu ja pode carrega e tal e mexe com ele jah e taaaaaal.. PUSSY; 12h mamain chega e nada. ela vai trabaial; eu levo filme da anaconda pa muieh lah e volto pa home; enada. passo a tarde na net; e nada; ela volta do serviço. e NADA! vo pa auto escola :/.. e nada! ouvi memo no Foston neh; fze oq. sonzin nao eh 100% mas vai se qdo o nenenzin meu chega *-* QUE CHEGUE LOGO MEO; axo q amanha vai ta ake :} tomara. foi redespachado hj po correios. alias vo ve no site se ja foi despachado.. (vendo no site.. ) "bem.. oq constou no sistema foi q as 18h46 foi postado de ctba;. oks! as 19h29 tava na hr do rush vindo pa cá. deve ta no correios local! e as 22h05 chegou ake!. sei la . algumas hrs de divergencia. hj chega =D WOOOOW. eu vo ta no service ;/'
simmmmmm.porra. isso ae q eu li xD. ahhhhh. auto escola suce. direção defensiva-2. ateh cochilei la. sohpq acordei cedo!; bleeH; dormi neh. serviço amanhã. q o dia passe rapido pa eu ve meu laranjin =[~ . buH. fuiz

que chegue hj o meu w200i porra!.. amanhã apenas E VAI CHEGAR!

Nenhum comentário: