terça-feira, 30 de dezembro de 2008

TE-g 2!

woooow. segundo dia consecutivo de trampo! encontro o digão no meio do camin x] vo po serviço, o Severino pa eu chega 6h da manha e ele me dá $10 conto! HEHEHE.. sem come nada pela manhã, apenas tomano água às 11h vo pega a coca mais uns docin, ai sim vo ranga. dexo a carne de lado ;p. o Everton veio me fala q o Edinaldo nao podia te feito 3 troca. se ele nao vieh sabado trabaia.. é FARTA! mAWUIAIUWHA. sei q dmgo ele vai fze pa mim (y)' e NÃO TEM ESSA xD.. cupa dos borça do Portão.. dOAHIDHA. no mais dia suce.. nem sol deu hj \o/aeeee. fui soh de camiseta pegueio uuma jaketa"emprestada" la hoho.. pelo dia vejo um C4 Pallas marron passado.. um prto.. um prata. *--* dai Severino chego dai eu fui no cabeleireiro ali fala ca dona [uma lora] se podia corta.. mas tava ocupado.. dai fui desceno embora.. vejo na esquina um C4.. td bem, 1seg depois um Grand C4 Picasso xD.. feliz vo desceeeeno.. em seguida encontrei uma 325i ali perto das ruinas *-* fotografei LOGICO! dpoois fui nos japa compra docin pa aproveita e tira foto de um 407 :BB HEHE. pego o onibus com o piazao gerente do hotel ;x.. e chego em ksa.. Tia Zica aki! *-* dormi pa amanha i trabaia.. de novo.. no ultimo dia do ANO!

Nenhum comentário: