sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dinheiro na mão.. mas podia ser mais!

acoooooooooooordo 11h30 com o gilmar me ligando! pedindocd! pqp eu quero mais é dormi! ma qm disse q consegui? never. ligo po banco ouço q tem bastante ca$sh na conta! HEHE. ma podia ser mais, pq os extras AINDA NÃO CAIRAM! by:sarah ; beleza, vejo o panico, justus lah ;D, dai umas 3h vo po centro! encontro o chris e o macaco descendo tbm, tento paga a auto escola com o cartão mas rejeito! ¬¬ blza, vo po centro do memo jeito!. chego la suce, XV lotada, carro forte é matoo!, sem nenhum conhecido, do umaz zoiada nas loja, muierada, tiro o money no banco lotadaaaaaço! td bem, dpois vo no mc donalds compra um sorvetin, ve um mercedes cls passano do meu lado! ..dai veeeenho pa house; chego aki fiko uns 20min e vo fze prova lah na auto-escola ! :] dpois de te pago a fiança de $524 conto OIAHDIAD; tirei 83 numa das provas lah! a primera a principal! soh errei umas de primeiros socorros e mecanica ;S pq nao tinha ido nas aula nehh!. compro minha 4 rodas tbm, bolachinha, papai vai trabaia amanha tbm \o/ hehe la vamo nois. eh isso, fui!

Nenhum comentário: