domingo, 14 de dezembro de 2008

maaaais um domingo..!

.. indo trabaiá! acorda foi dose, tenta dormi no busao mais ainda! no centro, compro uma tribuninha pa lê, um freegells e umas balas; vo po service sucegadin. converso com seu Leonildes q ta com dor nas costas; melhoras pa ele ^^ . no mais passa o dia intero na kela paradisse q soh vendo! ¬¬. comi umas balinha, oq restou da bolachíta, ouço pan o dia intero.. umas 14h10 ligo po Habib's pedindo 4 esfiha de carne, 1 de frango e uma latex de coca. e oh q 14h24 ja tinha chegado o pedido? ;O $8,50 dos comes-e-bebe mis $4 de entrega. e isso :] comi q me farteeeeei! e a caixinha veio lacrada, e ainda souberam pelo pczin lah q eu tava num estacionamento! WOOOOOOOOOW x]. ponto pra eles! no mais ouvi pan ateh 18h20, hr q seu Severino chega, e eu zuuuurp pa casa.ali na frente do largo vejo uma lora coroa passeando com seu Mercedes-Benz SLK 200 ;P. qm pode pode, qm nao pode, um dia irá poder ;), e 19h50 cheguei em ksa, isso pq perdi o bonde ainda :/ senao 19h40 tava no barraco. chego, tomo banho, janto, vejo panico e amanha i la na Embrasólia leva um extratozin de tomate pra srta. Sarah provando que eu ainda não recebi minhas horas extras! pfff! . é isso;

Nenhum comentário: