segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

roll wit da bro's n kiss kiss


yeaaaah; acordei jah com o a amalia me ligano! okz, centro 14h blz. ohDOIA. comi o pedaço de pizza q sobro, e fui ajuda o Eudson a grava os cd de play. tentei, tentei e tentei instala o Alcohol e NADA! daaih tentei usa o Nero e neh q deu certo! blz, 13h eu saio de lah, tomo um banho, ligo po DP e ngm atende ¬¬. deviam ta almoçando. pq NEM EXTRA NEM 13° CAIU! QUE PORRAAAAA! dai saio, a main me liga perguntano de relogio. nem sei. no caminho, encontro o Deocleciano com o Diego no carro.. pego carona ateh o terminal.. e assim pego o rapido. a mah me mando 3msg nesse tempo q eu tava ino po centro, e nesse caminho jah vi um Citroën Grand C4 Picasso! chego no Mueller, dpois de me depara com Impreza, X5, 325i e derivaados. lah encontro ela, do akeeeele abraço, o Luizyto e o Ariel tavam lah tbm :D ah vi a Tha por la :/ sonho!. pego coca e fanta no burguer king e vamo po trampo do pai da Amalia. no caminho, dpois de ve e fotografa [com o dono dentro] um Rav4 ;P.. encontro a Carol a.k.a. Pucca! wooow \o. linda. de cabelo roxo, faaashion. odHAOID; Classe C, e um C4 VTR a menos de 15m de distância :P. irmãos Tucson e Sportage no sinaleiro. a Reh me liga perguntano se eu ia no Curita. mas é OBVIO!.. eu tinha skecido ;S adhoiA.; jaah na praça na frente do Estação tinha uns mané levando GERAL! MAUWHAUW; eitaa. dpois um pokin ali um Porsche Cayenne *----* tinha uma coroa dentro! deliça :P. oio pa tras um Mini-Cooper! me despeço da mah e bora po Curitiba x]. vo na Tenis e Trainning e vejo o Andrézão laah, com uns tenis na mao, hehe.. ahh q saudade desse peah , sem noção messmo! :/ ja na praçoka de alimentação encontro a Reh q tava com uma amiga dela lah ;P. saio com ela, uns rolezin no shoppin, praça [dpois de um bom tempo q nao entrava lah!], bejo, mto mto mto beeejo xP, piraçõezinhas.. perfeia elaa *--* e mais jobe no shoppin de novo.. ah vi o Gilvan qdo tava saino da praça. dAHOIDHIOA. ele nem me viu.. ou fingiu q não! a Aline a.k.a chega no shops; filkamo uns 10min conversando e vazzo do ctbá.. direção ao meco meco [lugar q nao ia a anos tbm]!.. vejo Linea, e um 300c pretão perto do cooooome xP chegamo lah, juntamo uns troco e compramo uma cocona de 2litraço! UUUUUI!. esperamo umas horinhas e o Knox chega! conversamo uma carinha ali, dpois bora i embora. ele e o Ariel vazam, eu fiko no ponto do Luizyto pa ele espera o Boquetão! HEHE' uns 20min dpois o bonde chega. nesse momento vejo tbm ooooutro 300c prata! pa fexa o dia. doiahI naao!. vo po ponto, lah sim vejo um Captiva com uns rodão aro 20 se paah.; tento fotograva um Veracruz mas foi em vão! pego o onibus, chego 21h40 im ksa, e agora to aki x]. chegou a cartinha do ENEM! ah se dependesse dela; OAIHDOIAHDOI amanhã trabaia com akele desanimo ¬¬ q só vendo.. ou durmindo! ;)

Um comentário:

lelô disse...

Boquetão O.O, safado.