quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

psicoday!

começo dizeno q ontem antes de durmi tive uma batalha particular; é muma aranha, nem marrom, nem verde, veio me visita. e como eu so poko cagão tentano mata a fidamain com desodorante, sem sucesso, e morrendo de medo, fui dormi na sala! no sofázão. sem coberta. do ql eu pego 5h30 da manhã pq ta frio! mamain me acorda 7h perguntano pq eu dormi la [segundo ela nao devo durmi no sofá mesmo qdo eu kisé!]. acordo, tomo um banho ja cedin, ouço 98fm, a main volta, dpois vai no salao, e eu sem seguida vo po Detran! 10h40 chego la, encontro uns conhecido da auto, e poko depois ja fiz o exame médico [ler umas letrinha la, mexe o joelho, estica o braço e aprovado!].. mais uma horinha obsoleto parado sem oq faze , quase dormindo!, vo la faze o psico! wooooow. conhecia td akilo. desde os riskinhos, ateh o teste de rapidez la [eram plakinhas de advertencia ao inves de tracinhos, como fiz no fim de junho!]. fiz la, kela babosera e booora po centro! ah nisso eu vi um Dodge Ram 1500, um Citroën Grand C4 Picasso, basicamente! vo po centro, ligeramente no banco pa tira $50.. vi a pamy lah :] ca main dela. ahiueah bem arrumadinha :P hoho² lora *-* aaaaain. ! dai comi um pastelzin ali na muieh e vim embora! busão vazio, parador memo, veio mais rapido q rapido! AIOHDOIAHD. nisso vi um Chrysler 300C Touring!.. e mais dpois ja na frente do tupã um 300c prata! MORRO!..perto do bela vista a muieh da camões me liga. me ofertano curso. [tinha mandado um email antes pae la, HEHE].. pego o busao do sao cri cri, encontro a tia sonia e o eliseu, entro em ksa, fiko na net, jogano the crims *------*, a main vai pa formatura dela, eu faço as kestões de mecanica e bora pa auto escola! no caminho encontro o ernani dirigindo o carrin do irmão. ah! ele vendeu o buggy! la no CFC começo a ve videos de primeiros [puro guache!] socorros ^^; 8h30 ja vazo, papai aki, mamain xega umas 9h, compramo pizza, vi gradne famia, liguei o pc agora soh pa atu isso ake e ja eras! :D

E os extras? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :'/

Nenhum comentário: