sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Camry(Luv


o dia nao tava com cara boa. memo assim tive q i trabaia . com a maior sonera! ponto, bonde, tentei dormi nao consegui, neeeeh.. papis deu $80 pa mim *------*; ficaria horriveralvelzalmente feliz se nao fosse pa Márcia ;P. do ql nao encontrei na hr de ir. comprei bolachinahs no tio da banka e fui trabaia. mais um dia q ateh as 10h30 tinha serviço puxadissimo.. dpois soh neguindando meia volta pq nao tinha mais vagas no estacionamento! :D WOOOOOOW!. Cláudião ligou era 11h e poko kereno troca escala [eu folgo sab/dom e começo a i segunda!].. mas o Everton nao kiz hIUEHA entao u vo trabaia dmgo folga seg e terça e começa quarta! :] contra escala do Ednaldin q eu cumpri as ferias dele. sol ia e voltava, garoa, como disse o Marquinhos Ribeiro da 98fm. "Estamos na primavera, tempo de inverno, com horário de verão". DAHIDHOA é verdade. ri paaaaaacas com o panico! altas piadinha hehe ;P paah varia severino chego era 19h ¬¬ ponhano cupa no busao. lala conheço essa historia! dpois fui no cyber paga a Márcia.. coisinha mais linda. UEHUEH. dai fui embora. vi a irmã do Alex [lecão] ino embora tmb, PQP Q LORA GOSTOSA! hoidAHOID. fui andandin pa i embora, e perto do meeesmo lugar q eu vi um 300c, tinha um Toyota Camry V6! porra, utima vez q vi esse carro era qdo eu tava no Água Verde. sem enrola tirei fotos neh :P 2 .. ma foi o bastante x]. dpois pega onibus e vim embora. sim acabo-se o dia ;]

Falei com o financeiro e eles me disseram que depositaram essa semana. Tira um extrato da tua conta e traz aqui na empresa para nós avaliarmos isso!
Sarah, após eu ligar pra falar pa ela [pela 9926767832ª vez] q os extras ainda não caíram na conta.

Nenhum comentário: