quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

big fOOtzão no Carre4!

wow. sem atu o blog ontem pq fikei jogano GTA III! lero lero! kopdAKODAK; trabaia sucegadin, chuveu, ednaldo ligo pa nois eskematiza o ano novo, mas NEVER! cortei ele, pq ANO NOVO EU VO FIKA DE FORGA! ele q pague alguem pa i la dia 1° ;]. no mais volta co papis do serviço, e nessa volta ve 2 CITROËN GRAND C4 PICASSO! :p morri!. chuveu, deu sol, td no memo dia. e hj fui po Carrefour ca main! (; fui la, qdo desci do ponto ja incontramo o pai, tirei foto do Chrysler Stratus, e do Big Foot q ta ali do lado! *--*. vi mmmmmmmmta minina bunita nakele mercado :/ pqp. ahh se eu nao fosse soltero. SAHDOISH XP~. vi uma BMW M5, tipo 1:18 sabe ;D $69 conto. baratin. e eu babei. e vo compra ela mais alein! uma 530i tbm foi vista; uma versão mais antiga. mas menos steeloza neh! :D ahhhhh fizemo compra, deu umas zica no cartao do pai pq fazia tempo q ele nao comprava, dioaHDA, comemo pastelzin lah, mto bom por sinal, dai viemo de taxi :] corsinha sedan serviu bem pas compras ;O axava q nao ia cabe nem metade! odhAIHD ENGANADO. magina no porta malas do Logan, 590 litros! pqpULTA! tah, guardamo as compra, fui la na auto escola ve o psicotecnico. e adivinhe ;D PASSEI! hoho ; peguei umas provinha e fuuuui pa home. joguei mais GTA, vi escolinha mto louca, q apavora memo :] ah eh isso. chega. fuiz!

Nenhum comentário: