quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

feliz natal!

começano por ontem, q terminei de pira com a leh na webiscate cam, saio do msn, votoma banho, e vo la churraskea com a famia aki!; o Heverson colok um sonzãão no Unozinho dele, ta bombando mesmo! x]. mas vo te meu Xsara assim tbm, soh questão de tempo, planejamento!.. vimo os pinguin de madagascar pirano, oiadhiahd kero ve de novo! :/, 0h cumprimenta tdoo mundo pelo feliz natal e bora corre pa casa!. papai pega presente da main e eu tbm! e nois dois damo pa ela *-* o Natura Biografia e o Pijaminha q ela kis! :D ah eu tbm ganho presente! Uma Camiseta da Aleatory *-* POLO MANOOOOOW!, e uma Mochila do Exécito [q consegui ferra a paradinha pa encaixa lah].. e um bonekin do Atlético :D .. papai ganho a carteira em couro com o cinto em couro q a main compro no artigas.. e todo mundo foi dormi feliz!.. duro acorda 4h40 pa pega onibus, e i trabaia! no mais o dia parado, poka gente foi trabaia, tinha um C4 Pallas na frente do Nossa Terra.. tirei fotos logico! voltei era 18h20, Severino chego cedo memo! encontrei um Grand Scénic passando, esperei a população desce do carro pa eu fotografa!.. chego em ksa 19h30, mamain usano o pijaminha dela, eu tomo banho, vejo escolinha, papai chega, novela, e net :]


Mais um Natal tranquilo, embora trabalhando! Presente não é tudo nessa vida, saúde é prioridade, paz de espírito e td de bom pa cada um em si.. Em uma data que o comércio vai à tona, em q poucos se lembram do qual o verdadeiro motivo dessa data religiosa ser comemorada . Há 2008 anos nasceu O Homem que 33 anos após morreu por mim, por ele, por ela, por vc.. por nós! E que é lembrado por todos até os dias de hoje! Paz a todos;

Nenhum comentário: