domingo, 7 de dezembro de 2008

143 posts.. C4 Pallas tem 143cv..!

..sim hj dia de trabaia! e fui co papai ainda! obrigatoriamente mais cedo pq ele sai mais cedo! ok fui, em reclama, pega o busao suce, passa na frente do expotrade ve meia duzia de emos lah acampados, dpois chega no centro. ovi o pai fala pa mim do tel q tava ocupado balblabla, na ida encontramo a Márcia e cada umvai po seu lado! no serviçlo a mema ladainha de sempre q nem preciso dize! fora q eu tav lendo minha quatro rodas, cochilei varias vezes, nda demais . o Severino chego cedo pacarai, 18h15 tava la, e eu ja vazei, com permissao dele neh ¬¬. ai na volta ovino musica, a bateria fika uns 35%, e hj era sabado, dia de casamentos, dia de carros bunitos na rua, dia de tirar foto deles! começa com o c3 simplesin, vejo o novo corolla, hilux sw4, c4 pallas, santa fe, fusion prata da moça q ia casa, e mais uns 100m adiante, sem placa nenhuma, todo pretin, cromado, lindo, perfeito, um Chrysler 300c!!! tiro foto dele? HAHA IMAGINA! ganhei o dia com ela;D. na volta suce, varias filas no ponto, pq pros busao passa na frente do expo eh dafo! em 5min veio 3 parador e eu entrei logo no segundo. pego cadeira da frente, pa pode oia os carro q passa do otro lado! iodhaOID. na frente do show intupido de carro, uns fãs ali na frente, moh movimentado, ateh cambista vendendo ingresso! noi mais vo embora a pé, pq espera 20min de onibus nem da. chego em ksa, vejo as fotinhas q tirei, edito, traço uma pizzona :B, vejo zorra, e fiko pirano ca dona leticia na webz, que vai me manda trocentas cartinha pa faze a alegria aki do eric bobo feliz bejo pa elaaaaaa! :* fuiz

ps: bateria do w200i dura hein! usei ela sexta feira ino po centro, ovi musica, fui pa auto, voltei, ouvi hj e voltei tbm, 2 dia sem recarrega e hj ainda tava nos 20%.. ela duuura basteante negow ;D é só cuida!

2 comentários:

lelô disse...

porque vs falou de mim ♥

Srta Amy disse...

KOSPAKPOSA' meia dúzia de emos ♥ o preconceito mermão KSOAKSKPA'