segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

eu vi e fotografei um Ford Mustang e vc ?


..simmmmmmm. dia suce acordei. pinta de q ia esfria. ioDAHOIDH. fui a pe no terma peguei busao peguei um lugarzin bom x]. ma nem consegui dormi neh. HEHE'. blza fui po trabaio sucegadin, e o kra da bankinha nem tava ca bankinha aberta! ¬¬. tive q compra uma coxinha mais um chocomilk q substituiram a bolachinha hj =[ investimento maior!. fui la no service, conversa rapidinco seu Leonildes , comi o lanchin da manhã e o dia foi levando na maior paz! compra cocosa de 1 litro e bebe em menos de 30min hdioAHD come um pokin sooh decomida. e depois da akela fome prumas 4h da tarde "/ sucks. Severino chego e eu ja vazei depois de torra naquele sol que bate na porta literalmente! fui sucegadin, tirei foto dum C3 lah, ;P nda anormal, dpois duns 15min esperando [e ve o João e a Márcia(L) passa ;p] consigo compra o hot dog e traça com oq? COCA! idhOIDA. me empanturrei fui desceno a ladera do largo, e sim q na 13 de maio vejo um nada mais nda menos [ja tinhavisto uma vez mas..] FORD MUSTANG GT 500 *---*! caaaaaaaaaaaaara fui correno atras do carro pa tira uma fotinha de traseira e otra de frente. e o dono do carro bem de boa . DAHIOD ta nem ai pago uns $300 conto no veiculo fidamain (Y); [nãotenhoinvejavouterumtbm3x!] dpois espera uma cara o rapido q veio em 2 depoiis. dIAHOID. mancada. ma consegui pega bancoo; entro no onibus jogo um pokin no celu [o kra do lado tbm tinha um w200i, mas nao tinha joguin HAHA], durmo no onibus e chego in home! :] toma um cervejinha, banho, novela, cqc e agora aki ;D. hj sem fala da pq nao to afim :P idhaoIDH

ps: QUERO QUE PAGUEM MINHAS HORAS EXTRAS POR FAVOOOOOOOOR!

Nenhum comentário: