quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

dia de auto escola e dia de chuva


dia de ontem foi tranquilo. acordei, vi panico, liguei pa Sarah, ela me deu mais um dia, dai soh net a tarde intera, calor dozinferno, fui pa auto escola de shortão e camiseta! como é lei do Detran, tem ke no minimo ve os video qm perdeu as aulas teoricas; tipo eu assim, o josimar, a liliane [linda!] e mais um peahzin lah. 20h30 ja tinha acabado td. e todo mundo pa casa.! com um brinde! A CHUUUUVA! :O éé, choveu pa carai, [qdo eu cheguei mais ainda!], nem pc ligamo! vi casseta e planeta e fui durmi! 5h tava de pé [nao tinha dado corda no relogio dai nem disparo! mas o celu tava a postos!], vo po serviço, calorzin memo, tempo fechado, na hr de i a pé encontro zilhõõões dakeles bixin de verão [nãomepergunteonome!] se emaranhando na luz e no chão! ;S passei reto. serviço suce, blablabla, peguei o holerite, joga no celu, ovi musica, mas odia nem eskento! soh akele abafaaaaado memo!; éé. liguei pa Sarah novamente, ela me diz q ta pa cai amanha "/ poxa. paq enrola TANTO?. vi passano um 407 sedan, se eu corresse daria pa tira foto, ma depois vi um Mini Cooper S, q soh tem em importadora, ma com esse nao adianto corre; no mais umas 18h começo a chuve, e chove, chove, tanto q o Severino [com dscupa q perdeu o bonde] soh chego era 19h. dpois peguei carona com o Thiago até a Sts Andrade, hoho, carro poko bagunçado o dele DOIHAIDHA, da nada, espremidin ma fui, passa em frente duns putero e fazeno zoação dentro de um gol q nem é dele. mas ele usa. e gasta; :] dpois peguei o onibus e BOOORA PA HOME! o/ no caminho de apé pa casa tinha um Jetta na frente da Maria Fumaça! será q era do dono?

Nenhum comentário: