segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ver a 'Sarinha' de novo


dia bem movimentado hj .. até! acordei 11h nao tava afim de i po centro cedo, tomei um cafézin e fui logo joga um Need For Speed Carbon; detonei o chefão, comprei um Clio V6 HEUHEUEHUEHUEHUE, e fui toma banho e i po centro! encontro os diego's na frente da ksa do diegão e bato um papo cos maluco x]. dpois vo po centro, de fato; na ida ha. vejo oq? oq? dooooooois eu disse doooooooois Chrysler 300C, em menos de 1min. o primeiro eh o Touring, o segungo é o Sedan memo; ah, comecei o dia bom! assim chego lah, passo pela XV, tiro $20 do caixa, qdo saio eskeço q tenho q tira um extrato, dpois vo no HSBC de verdade, o prediãão lah.. e tiro o extratozin q deu uns 20cm na folhinha; AHWEIUAHW. vi umas ropa e tal nas lojinha enquanto ia passando, dai umas 16h20 chego la na empresa. espero um poko ali na portaria, entro lah, dai entrego o extrato pra Sara.! vejo o Silas porr la tbm [nem dei moral MAUWHAU, fdp], algum bonzão sai de lah com um Jetta!, a boazuda da Psicóloga [Vanessa] feito isso la por umas 17h30 a Sara me explica q deve ter dado erro com o banco, moh ladainha e pediu pa eu retorna a ligação amanhã! tah, vazo dali num pulo, na volta [ah ja tinha visto na ida tbm IAUH], vejo os maravilhas dos irmãos C3 e C4 Pallas. nem preciso dize q tirei uma fotinha neh, oidAHID como vc ve do lado. dai fui no curita, q merda, nenhum conhecido por la =[, comprei um Ovomaltine.. o piah fdp deu o troco errado, eu devolvi pq nao tava afim de me estressa ¬¬. fidaputa; NAOVOLTOSEMPRE! dei uma vorts por la, e vazo! subo pela Xv de novo, axo q tava o Caju e Castanha cantano lah, nao sei, nao os conhecia, mas as rimas eram conhecidas HAAAA; mais um pokin a frente do de cara com o Jhony Knox *------*. saudade desse fidamain ;/. eele passo de ano aeee \o. conversamo rapidin e tal ;/ . dai eu compro uns docin e ja vo po ponto, encontro o Dieguin, pego fila com ele, odAHID, voltamo conversano sobre carro, carro,carro, e muieh!. oIAHD;. chego em ksa e tomo akeeeela coca e janto x]. papai chego com uns 300 dvds ake oiaHDA. fora q tenho q grava uns pa fia da guinara lah ;O. hoho. é isso, FIDUMA!

Nenhum comentário: