segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Those that the beast is looking for..

Listen in awe and you'll hear him..
Bark at the moon
Heeeeeeeeeeeeeeey yeeeeeeeeeeah bark at the moon ♫

com essa belissima musik do tio/mestre/imorrível/eterno/rei do heavy metal Ozzy Osbourne, começo mais um post curto sobre o fds. bem ontem o pai tava em casa (finalmente) ai eu acordei umas 10h eles foram fazer compras e tal, ai fikei vendo livro do elite da tropa, sim livro bom :D .. dai eles voltam umas 13h enquanto isso eu pirara nas #cantadaspower no twitter, nunk recebi tanto RT na vida, fui até nos mais retwittados no blablabra, iaosdhaioshd *-*, dpois eles chegam nois almoçamos sandubão, hm, ai a compra chega mais tard, ai vejo unm pouco do hulk musa do carnaval e tal, ai mais a noite te.. PIZZA! ihuuuuuu *-* saboreamos, e depois vemos novela, bbb.. tinha festa mas tava mt paia.. fiquei aqui ateh as 2h30 qd eu tava falando bem mal da banda (?) cine a net travo, n quis mais conecta. li um poko do e-book e fui dormir..

..hj acordei lendo mais livrin rs, mt calor durmi quase peladão, ai tomei café, falei com a main, ela jogo mario, tomei banho, twitter, ai ve um poko de faustão, tava o luan santana la (mais um q faz sucesso soh pq é bonito, n pq canta bem, oq eu acho hm), a leticia spiller, ai começo os jogos, eu vim p ca, dpois acabo eu fui ver a tess *-* mt mt linda la no faustão, falaram mal dela neh, td bem n vo deixa de gosta dela por isso.. ain ain.... ai eu vi voltei pro twitter a main faz janta, ai o pai chego depois (pego chuva no centro, e aki.. nada mimimi) ai vi dicró na globo *-* haha o cara é foda! ai vi BBB o alex saiu, ai o michel foi lider de volta numa prova la, ele indico a lia (rolo discussao dpois), e uma casa indico a otra (dourado e uilliam -esse ultimo vai sair qr apostar?) e´e isso.. byeeeeee :)

Nenhum comentário: