segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CARNATÉDIO.

yeah um carnaval mais parado q o meu .. eh acho q teve
aIOFHIAOHFIOAHF
bem sexta sabado e domingo foi soh bestera
nda de util
twitter, gavioes desfilando, gostosas, eu aqui solteiro sozin sem ngm MIMIMI
legal foi q tem jogos de inverno hj fiquei vendo.. *-* patinação yeeeees gostei disso rs
o twitter due pau tb IRIARIAI
entao ai sei la qm inventou de criar uma baleiazinha noi twitterai ta todo mundo postando, ai eu fui falar da BAIELENITA (baleia com elenita IRAIRIA) ai sim, fui recebendo um, doi,s ateh q completou 54 Retweets! whooooooooooa a ultima vez q tive tanto RT assim foi qd eu falei mal do DH, q ele era gay e tal, aoihaiovhasoihv fiquei feliz e postei soh por isso.
isavhasiovaiosnvoiasnv bem ateh sexta eu DEVO me inscrever no concurso dos correios, e semana q vem da entrada na data do exame na AE. :)
bye :P

Nenhum comentário: