quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

sha-sha-sha-sha-sha-sha-sha-sha..

..shakinnnnnn! till the middle of the night ♪

yeah!
comotao? eu to bem e vc? é se ta bem? q bom eu sabia q ia responder isso aioshisciohcohsiatoroncsncaiosnc, ontem foi dia de auto escola, tava calor p caraio p variar entao fui. sim, era o ultimo dia de aula do jr, e entao a minha despedida. td bem, qual a pessoa q vai me dar aula na quinta? é.. ela mesma.. O ANDRÉ! o dono do bagaço! UIA! bem, saimos pra pinhais, damo aquele rolé no detran, abastecemos o carro, de boa, me perco em umas conversões, mas nada grave, pego 4ª marcha na hr de vir aeaeae,ai dpois passamo na casa do junior pq a sandalia dele arrebentou, entao passamos ali na vila macedo, na casa dele, a muieh dele e a filhinha dele tava la tb :) bem dpois voltamos ainda deu tempo de fazer uma baliza, ai booooooora p auto bater o dedo e me despedir. cheguei aki tomei banho, calordocarai, o tempo fecha e chooooooooove *-* ihuuuuuu adoro, saudades da querida chuva! :P bem ai foi isso aiosdhoishd cabo o dia p mim rs.. com o todo mundo em panico 4 mas eu n vi rerere


hj acordei com chuva joguei guitar hero :D vim p net aproveitei o dia com o tempo fechadinn e talz..ah foi soh isso msm nda de novo siaodhisodhois :P blé. e twitter o dia inteiro, p variar


sim ontem foi o dia q mais vi carros cobiçados aqui
307CC, ali na frente da igreja, prata, bunitin, passeando..
EDGE, prataaaaaaaa, pulou a lombada, tamanho do carro *-*
Accord, em pinhais, pretão..
e um Kia Soul vermelhooooooo, rodas pretaaaaaaaaaas, combinava com meu wayf rs *-*
é isso bye

Nenhum comentário: