sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

the last day

hj eu n vo começa com musica. pq hj é o ultimo dia. hj é o fim. hj acaba. teoricamente, e praticamente. espero. assim eu quis. falarei soh do ultimo dia de aula. nada mais. o resto da minha vida n importa tb. peguei a bike era umas 14h38 e vi que o céu não estava de 'cara boa'. mesmo assim peguei o wayfarer dupla-cor.. cheguei antes do tempo. bem antes. no caminho ouvi poison, ozzy, alice in chains,  e mcfly. cheguei la, bati a digital, vi o andré, pois o junior me afirmara q o dono da auto escola iria me dar aula. balela! surgiu um loiro de olhos azuis, barba por fazer, 1,70.. e me conduziu ao carango. baliza primeiro? bora. entro no carro, do a ré básica, e seguimos pro 'balizeiro'.. fiz ali 3 balizas.. sinceramente foram sem sucesso, parei longe da marca. segundo o Marlos, mas sim eu vou passar no dia. de primeira. isso ae. entao ele entra no carango e nos conduz até cwb.. o cara.. simplesmente CORRE! nao nao é que nem o junior qu e enrola , vai no limite, ele ABUSA. aiuhaiuhdahoidah pq eu n tive aula com ele antes? D: ali na joão leopoldo ele ultrapassou caminhões, onibus, soh foi ultrapassado por um Golf pq este tem o dobro da potência né.. rs.. ai vamos ali tranquilin e ele vira na jacob macagnam.. ai ele vai busk o cel dele q havia esquecido.. baaaaaah sem stress :)
ai ele pega um atalho no asfalto perto da casa dele.. o bixo passa de 100 :O ihdioahodia fikei de caaaaaaaara, ahaha ai entramos ali no capão, eu ja assumi o volante. ai na primeira à esquerda eu fui sair p virar, ai tinha um velho num gol começou a ir direto! pffff ¬¬ dpois se desculpou, normal, mas eu teria reprovado.. bem, andei por ali, parei mt em placa de pare, ponto de visão, rua esburacada, desviar de pedestres, pegar velocidade :D hj eu tava bommmmmmmmm na rua, bom mesmo eu me garantiria passar! ai ateh q dpois de uns 20min dando voltas, eu pego aquela ruazinha do detran (q a gente entra pro prático e talz..) sigooooo e BAM! bora pra RODOVIAAAAAAAA. wow, bem, era avenida dposi rodovia, iosadhois o bom foi chegar ali a 60km/h *-* vento no cabelo, caaaaaara que sensação. durou uns 8minutos.. ai paramos em frente do motel rs :s trocamos de carro e vazamos. mimimi. tava tao bom, teve ateh chuva na hr de i embor a hehe.. cheguemo na auto escola era umas 16h39.. acabou com que esperei mais uns 10minutos esperando ali na auto escola p passar a digital!.. entao passei, me despedi do Marlos, e fui embora. acabou-se. Gran Finale :)

Nenhum comentário: