segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

o dia em que fechei GH3!!

yeaaaaaah hj vo fala do GH3. post curto. só isso. bem, acordei umas 10hrs tirei umas pokas fotos, a main saiu p comprar tomate (?) entao aproveitei aqui e liguei o ps2.. ja fui direto no encore 80's :) ballroom blitz, nothin but a good time, e sim bati o recorde na ROUND AND ROUND (tantantantantan♪..).. sim 184mil e alguma coisa bem mais q os 172 de antes no controle, opamopsmpg. ta ai parei de joga fui colocar o gh3.. ai q fica bom o negocio rere.. ja de cara rodou o jogo, ai fui direto na school's out.. 100%! :D fui pra paranoid.. 100% também. ai joguei before i forget, even flor, welcome to the jungle, .. cansei e fui pro modo carreira. suHSUHS sim comecei la no cult of personality, e simmmmmm passei ela, ainda pirei aqui dei uns pulos me arrastei jogando omfOPAMDOPMA, enfim,conclui a musica soh q fui pro modo practice, fiz umas enrolation ateh q conseguir ir pro menu sem o jogo travaar.. :D sim consegui, ieie, ai fui pro carrer de novo, ja tava disponivel o "Lou's Inferno", MUWAMWAUWHUAWMAU, atoron, ai vi ali a setlist arrebatadora, iron maiden com the number of the beast, metallica com one, e slayer com raining blood, pqp em q jogo fui me meter!! comecei com a musica do iron, bah concluido dpois fui na do slayer, pqp mt fooooooda, oamsfopms em seguida na do metallica p encerrar *-* e ai sim desafiar o lou. sim foi foda, n aparecia os power-ups p eu ferra com ele oafmaosfos, tenso, consegui passar de boaaaaaa :D fiquei feliz hehe ai p finaliza mesmo.. TTFAF :O caaaaara, no MEDIUM eu me ralei p passar ela, safishf9ash90fjs90j q musik lazarenta, enfim enquanto tava tocando a musica do dragonforce apareceu os creditos, falando de cada musica e tal :) gostei. sim, eu fechei, sim é GUITAR HERO 3 ORIGINAL!

Nenhum comentário: