sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

new nike

carnaval acabou como deveria acabar. no fim. haha. e a unidos da tijuca levou o caneco esse ano, mereceram. o samba foi FODA! eu vi. :)
e a beija-flor ? nota...... NOOOOOOOOOVE.. E MEIOOOOOOOO.. bem, achei q ia ganhar, mas foi soh fogo mesmo no começo. mue carnaval foi assim, só twitter, nda mais (: , ah a tia petrina veio aqui na terça :D
bem vo fala de hj que eu fiz algo de interessante, amosmfmspofm
papai me acordo, bora pro centro? bora. demoro p levanta, perco tempo, enquanto isso me visto coloko um tenis aqui (whoa), arrumo meu cabelo (de qlq jeito), e bora pro centrão. saimo daqui umas 10h40 e 12h chegamo no centro. *-* bem pegamos a XV vamo direto pra backwash :), sim eu quero aquele nike preto ali. ah é o ultimo? é o numero 38? BORA.iasfiosnfiosnf sirvo o tenis e não é que caiu que nem .. um tenis? IDNAIONDMOPAMPODM ihaaaaaaaa bora compra ele \o sim ele tava ME ESPERANDO WOOOOOOW! feito isso começa uma garoa fdp no centro e eu e o pai vamo no shop italia no QTO. apos isso vamo compra dvd no linhares. ai o pai me pergunto aonde tinha lugar p come p pagar com visa eletron. ah recomendo uma lanchonete ali perto, hmmmmmmmmm bem recomendado. PF, (batatinha, arroz, feijão num potinho separado, e salada, eu peguei frango na chapa e o pai pego bife a cavalo) bem, ai detonamo, saimo da lojinha, e fomos pro.. meeeeeeeercadorama! papis compra sorvetão (ele tava morrendo de vontade rs), ai na hr de sair começou a chover de novo afmasomfopsfm q dorga manolo, bem ai esperamo uns 2minutos encaramos e vimos q nem tinha taaanta chuva nois q era burro msm snfoasmpfo ai fomos ateh a praça pegamo um rapido com a fila enoooooooooorrrrrrrrmmme.. mas bem viemos sentados ai chegamos in hoooooome, ai ficamos aki.. bem o dia acabo assim ioANDOIANDOP n quero fala mt mas foi legal :D yeaaaaaah tenis novo, mamãe te amo *-* papai tb *-*


oq eu vi no centro alem de um monte de mulher gostosa?
EU VI UM PORSCHE PANAMERA.. isso PA-NA-ME-RA ahhhhhhhhh coisa mais linda *-* 4 lugares mas n vi mt nao pq ele ja tinha passado mimimi o pai sento do lado da janela mas eu nao =\ ah mas eu vio eu vi perfeito! kia soul, eu vi umas 4 hj! :) vi um smart do banheiro da lanchonete q almoçamos o cara tava manobrando ele oajORHAOHROPANMR, vi um i30 do lado de uma serie 3 *-* wow! ah é isso :D

Nenhum comentário: