quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

uma semana de vida

começar o post falando de algo q n esperara q acontecesse tão cedo não seria bom. não. vou começar por ontem, dia 22 com o pai todo encafifado em fazer uma rádio online :) yes.! fizemos. mas, quem ouviu? ngm? só eu aqui do outro pc. tentamos, conseguimos, piramos, foi legal. consumi o dia inteiro nessa tarefa, nem vi patinação (sim ainda tem rs) .. bem tomei banho era a noite. durmi 4h e a mãe 10h ja vem me chama p levanta. bora ir comprar SHAMPOO? po main to durmindo, mas vaaaaaaamos né. acordo, levanto, ligo pra auto escola p saber se ja da p marca exame, mas deu #fail. assim pinamos para a avenida, passamos na farmacia,  (Mercedes Classe C)a main encontra umas psf eu encontro uns sprays p deixar o cabelo mais "estático" nao eu nao gooooooosto de cabelo voando, bem, compramos o shampoo, (vimos um C4 Pallas..) ai fomos no mercado, compramos alface e pão, saimos em direção à lotérica, compramos a tele-sena e vaaaaaaamos-nos embora. (olhando p tras na frente do terminal vejo um Soul) cansados e tal, chegamos e vimos tv. 10min depois a moça da auto-escola liga: oi Éricson, o seu exame tá marcado, dia 2 (DOIS!) de Março agora, sua aula tb, o exame será as 16h e a sua aula as 14h. mimimi. AULA? tá, ouvi de boa.. ai fui jogar guitar hero, só pensando no dia 2 dia 2 QUE INFERNO VIVEREI PRA CHEGAR ESSE DIA! ¬¬.. jogo ali de boa, umas musicas no Hard, p conseguir 5 estrelas, hehe ai finalizo com ONE do metallica. parei pq a mãe queria comer. pão com ovo. hauhaihda. fui na cléia, comprei coca, vi a filha do Gilmar... sim.. ela tá GRÁVIDA! wow! tenso, é. não se cuida, se fode. issaê :P eu me cuido rs essas vadias tb masopmfsomf QISSOOOOOOOO, brinks. bem ai chego com a cokita, comemo pão e pah. venho pro pc a main fica vendo jogos e eu resolvo descer p auto escola .a mãe oferece uns $2 p mim ir de busão e voltar a pé ou o contrário.. mas pego a bike do pai com o pneu furado (o de tras) e levo uma eternidade p chegar à AE - sem esquecer que no caminho tentei encher o pneu ali no posto de gasola..mas  sem sucesso -mimimi. chego na AE e faço a mesma pergunta pra dai. EU PEDI AULA? ficamos ali conversando sobre o fato, tanto que eu resolvo e admito a aula. bem, fui lá a toa pq n tinha dinheiro p pagar e tb n levei o papelzin p casa ¬¬ blé, mas issae, chego aki vejo patinação, netieio, enrolo, rs fiko no tuits sim o @mau_oliveira me mandou um site fooooooooda :D haha da p ganhar mts seguidorzinhos gringos ;b o nome da criança é o Trade My Twitters :P só vem gringo na budega, ah da nada asmfopamsopfms bem é isso dpois teve BBB a Angélica saiu ficou o DOURADO hahha torci p ele fica mas n p morango sai mimimi ;\ bem, é issoae, boa noite

Nenhum comentário: