quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

nubladin adorozin

ontem o dia foi basicamente o mesmo do outro q o pai tava em casa. criando a radio online dele. bem, dessa vez deu certo com os esquemas do no-ip e usando o windows media encoder. deu certo. ufa. os outros conseguiram ouvir tb. fico feliz pelo papai :D yeah!. rotina basica ontem, hj tb. mamain me acordo pedindo p eu i na madrinha busca roupa p ela. os vestidos q ela havia enviado anteriormente pelas maos da tia petrina. n fui, pois a madrinha n tinha troco p $50. ufa. fiqei em casa msm. arrumando moveis,. do quarto, pois o armrinho estava mofando. enfim, ficou melhor. joguei guitar hero 3, e fiz umas notas 5 nas musiks q eu tava precisando melhorar. ieieie. bem, fico a tarde no twitter p varia, tb vi jogo de futebol.. hj teve sopa de noite pq o clima esta frio/nublado, ahhhhhhhhhhh como eu AMO isso! :) o que eu amarei mais q clima dublado? terça descobrirei

Nenhum comentário: