sexta-feira, 10 de julho de 2009

sítio loookoooooooo!

yeeeeeeeeeeees. acordo 7h, tomo cafe ca main ela vai p oserviço.. e nada do lê levanta. IAHIUAH enquanto eu ouço heal the world pelo celu.. ele me assusta pela janela! e intao vamos pro bairro daonde ele se criou! no caminho vamos pela 116 /galinhaverde, passamo por pf, e nada.. uno e corsa embaçando .. captiva em piraquara, grand c4 picasso, blablabla, passo pertin da casa da dane *-*, naonde bateram no gol q ele tava, etc.. 10h30 nois ja tava la, passamo na casa do pai dele, seu robertão (politico e talz), vamo na casa da main dele, andamo com uns malokero conhecido dele, enfim o dia inteiro atras de dinheiro e ele soh conseguiu na hr de i embora. IAHDIOAD ;s nego devedor é FO-DA. vi o galo perdido por la tbm ;O e mundo pequeno, almocei la (ovão frito), uns role, cavalin de pau, umas 14h30 nois saimo de la soh com $30 :s .. mas segunda uns vem paga e tal.. o nao!na volta reabastacemo o carro, ai vamos la pra transportec (pro le fika xingando os ex-colega de trampo AOIHDOIA, tava chuvendo jah) ai depois subimo pra auto(seilaoq) veiculos pega uns doc do megane.. mas nada! ¬¬¬ AUIHIUAHA (nada oq. tinha uma xsara break parecia q tava piscando pra mim ;) "vem eric, vem me compra" UIHAIUHA .. o bom q eh pertin da citroën boulevard - questão de atravessa a esquina ouuuuun *-*) .. ai vamos embora mesmo, com chuva, blablabla, linha verde de volta, victor ferreira, ateh o carrefour.. eh.. depois disso EEEEEEEEEERIC NO COMANDO! shdioahoidh na mainha sem problemas (as lombadas são problema sim! hauhaiuh), chuva, morre o carro na frente do terminal beleza. com a carteira na mão (dia 22 ta aí!) eu ficarei muito mais felizão. depois q chego em ksa jogo um eurotruck, dai o le vem arruma as portas depois (agora a do motorista abre! AHAIUH), e o carro "dormiu" aqui na garagem .. ;P ensaiando qdo tive o meu Citroën.. nao custa sonhar e acreditar q um dia eu terei um! *-*

se pah faiz um ano q temos o Grand C4 Picasso no BRasil .. =O
LINDOLINDOLINDOOOOOOOOOOO!
lindomesmoéverelecomasDONASLINDASLINDASeLOIRAS!
* golf GTI na concessionaria, grandis, x3, na volta.

gripe suina ja mato mais uma ooooooh !
VAI BRINKANO COSPORKIN! HAUISHAUS :s

chega.


[1m 8d ]

Nenhum comentário: